O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu carácter.

Sócrates

domingo, 8 de maio de 2011

Agradecimento pelas experiencias recebidas

 Coisas que Deus fez por mim.

Deus desde a sua eternidade olhou para o meu coração e viu toda a minha aflição. Do seu trono ouviu o meu pranto por causa dos meus malfeitores e estendeu a sua mão e enviou os seus anjos para me dar proteção.
Derramou a sua fúria contra os que os que praticaram mal contra mim.
Olhou para minha alma abatida e se encheu de misericordia. Colheu as minhas lágrimas nas madrugadas e me abraçou quando me senti só.
Secou meu pranto e retirou meu medo. Em meio as angustias e problemas do mundo me trouxe a paz. Diante da minha dor colocou o conforto e diante da minha tristeza colocou a alegria.
E se revelou a mim em sonhos e chamou o meu coração.Em meus sonhos falou comigo e me revelou todo o seu amor.
Me mostrou o caminho o caminho por onde deveria andar  

e com voz suave me ensinava.
Me ensinou a louvar o seu nome me cobrindo de paz e alegria. Fez transbordar o meu coração em meio as minhas angustias, não se esqueceu de mim no dia da minha tribulação.
Atendeu a minha voz e respondeu as minhas suplicas e ouvindo eu a sua voz, me fez participante da sua herança.
Me tomou por herdeira e me deu Cristo por Senhor, irmão, advogado, medico, socorro e amigo confidente.Me fez estar no centro da sua vontade e participante da sua obra.
Mas eu, sendo fraca e limitada, em determinado momento, olhei para a fúria do meu adversário e em meio ao desespero, desviei os olhos do meu Salvador.
E me perdi nas trevas e não houve mais luz e secou a minha alma e cessou a sua voz.Meu coração se encheu de pranto que não podia falar.
E clamava e não havia resposta e gritava e ninguém me ouvia e chorava e não havia quem secasse meu choro e quem retirasse do meu coração a dor. E não havia direção para os meus caminhos, como cega caminhava.
E mais uma vez me lembrei do meu Deus e me coloquei em sua presença e me prostrei aos seus pés.   

Reconheci minha incapacidade e a ele clamei.
Ele me abriu mais uma vez a porta do seu coração e se moveu de intima compaixão e perdoou os meus pecados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário