O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu carácter.

Sócrates

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estão todos bem - um bom filme

No ultimo fim de semana estava em casa sem nada para fazer quando resolvi ver tv. Ao mudar de canal por varias vezes parei na HBO porque vi que o filme que estava sendo exibido tinha o Robert De Niro no elenco e, na minha opinião, um filme com Robert De Niro é sempre bom.
O filme prendeu minha atenção e depois percebi que era um filme que não tive curiosidade de ver antes, talvez pela fraca bilheteria. Percebi que deveria te-lo visto antes.
Acabei chorando com a interpretação emocionante de De Niro como pai de familia.
Enquanto muitos filhos reclamam das exigencias que sofrem por parte dos pais, o que quardei do filme foi o lado do pai que com suas exigencias apenas desejava o crescimento dos filhos. Talvez nem sempre ser exigente de certo, mas, infelizmente não existe formula para  ser pai ou mãe. 

Sinopse:
Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado recentemente, ele enfim percebeu que ao longo da vida dedicou pouco tempo aos quatro filhos: David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale), que hoje vivem em cidades diferentes. Decidido a recuperar o tempo perdido, Frank resolve fazer um churrasco para toda a família. Só que os afazeres da vida moderna fazem com que os filhos, um a um, não possam comparecer. Frank decide então arrumar as malas e partir em viagem, para reencontrá-los.


.









Nenhum comentário:

Postar um comentário